Comunicado Importante

A Avant Tecnologia, Serviços e Meio de Pagamento S.A. encerrou a prestação de serviços à CLO Participações e Investimentos S.A – empresa integrante do Grupo Bitcoin Banco que passou a enfrentar dificuldades operacionais, conforme divulgado recentemente na imprensa especializada.

Como medida de proteção aos nossos clientes, desde 07 de junho já não é mais possível utilizar o Cartão OPA! para receber depósitos da empresa CLO.

Outras funções do cartão para os clientes OPA Pagamentos continuam disponíveis. Além disso, não há nenhuma alteração no atendimento dos clientes que já tinham saldos depositados em contas da OPA Pagamentos. Nossa atuação segue com a seriedade e o comprometimento de sempre, contribuindo para a inclusão financeira, especialmente da população sem acesso aos serviços básicos dos bancos tradicionais.

A Avant apenas prestava serviços à CLO, por meio da sua ferramenta digital de pagamentos, sem qualquer tipo de interferência nas transações da referida empresa.

A Avant informa que não realiza e nunca realizou qualquer forma de operação de intermediação, corretagem, administração e custódia de moedas virtuais, do tipo bitcoin ou qualquer outra criptomoeda.

Importante ressaltar que os gestores e acionistas da Avant não têm qualquer relação societária com a CLO, muito menos na gestão das atividades desta empresa, não sendo responsáveis, portanto, por eventuais prejuízos causados pelos recentes acontecimentos noticiados na imprensa especializada envolvendo o Grupo Bitcoin Banco, do qual a CLO faz parte.

A Avant lamenta profundamente o ocorrido e se coloca à disposição de todos os seus clientes para qualquer esclarecimento e orientações quanto ao sistema OPA Pagamentos nos contatos abaixo:

Telefone: (041) 31539600 E-Mail: suporte@opapagamentos.com.br